"A moda sai de moda, o estilo jamais."

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

A continuação da renda



                A renda bombou no inverno e continuara bombando na primavera só que dessa vez com looks mais leves, a novidade é que nem tudo que parece renda é renda nessa estação muitos estilistas tem usado outros tecidos para imitar a renda usando cortes a laser como, por exemplo:


         A Iódice  que trouxe as passarelas esse vestido de couro com cortes em laser imitando a renda,todo o conjunto formou um look super leve e ao mesmo tempo chique.

                  Com a renda podemos formar vários looks diferentes para todas as ocasiões só precisa ter cuidado na hora de customizar a roupa com acessórios para não ficar igual a uma vovozinha, por exemplo, a renda nos da muitas possibilidades como para quem gosta de um estilo Hippie Chic(que está com tudo nessa estação,vamos fazer um post sobre isso depois) ou ate mesmo mais sofisticado.

Estilo Hippie:

                (Desfile desconhecido ate então) Combinação de casaquinho de crochê com saia de renda e rasteirinhas.



             Estilo sofisticado:

 
          Desfile por Têca o vestido rendado combinado com a jaqueta militar da um ar mais sofisticado ao look.






           Bom, visuais com renda é o que não falta agora cabe a cada um de nós fazer a combinação certa para não ficar parecendo ou a vó ou a irmã de 8 anos kkkk, use sempre a renda com um elemento mais pesado como, por exemplo, o jeans.

Então ARRAZEM na renda.

Eu e as meninas estamos pesquisando um look rendado de passarela e vamos fazer uma combinação o mais similar possível com roupas parecidas só com preços mais em conta.

Espero que tenham gostado Beijooooos: *




Por:MayDesiderati <3

2 comentários: